in

BBB20: Pyong bebe demais, força beijo em Marcela e passa a mão em Flayslane

Reprodução/Twitter/Naratb_

Nesta noite de BBB20 os brothers participaram da festa Guerra e Paz, e quem roubou a cena foi o hipnólogo Pyong Lee. Ele acabou passando da conta na bebida, e não conseguiu ficar acordado até o amanhecer, como de costume dentro do confinamento. Algumas polêmicas atitudes no meio da bebedeira renderam críticas por parte de muitos internautas, até mesmo de quem o apoiava até então no jogo.

Publicidade

Pyong tenta beijar Marcela na festa Guerra e Paz do BBB20

Pyong tentou várias vezes beijar Marcela. A ginecologista agiu com repulsa diante das investidas, mas o youtuber não se deu por vencido, e acabou forçando o beijo na sister. Ela precisou repreendê-lo várias vezes, e disse que quando o efeito do álcool passasse iria ter uma conversa com ele.

“Amanhã a gente vai conversar”, avisou a sister logo após as primeiras investidas de Pyong para beijá-la, mandando que ele fosse dançar. Pouco tempo depois, enquanto Marcela colocava bebida em seu copo, o youtuber reapareceu agarrando-a por trás, despertando irritação: “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, repreendeu. 

Publicidade

Noite de Pyong no BBB20 incluiu mão boba em Flayslane

O hipnólogo fez cara de triste diante das repulsas de Marcela, e ainda tentou beijá-la pela terceira vez. Ao ver que não conseguiria alcançar o seu objetivo, decidiu deixar a ginecologista de lado, e foi dançar junto com Flayslane. Mais uma vez Pyong virou alvo de críticas, por conta de uma mão boba na cantora.

Publicidade

As atitudes do hipnólogo lhe renderam uma série de críticas vindas dos internautas pelas redes sociais. Algumas pessoas ficaram em choque com as ações de Pyong Lee, incluindo a tentativa de beijo forçado em Marcela e a mão boba em Flay.

Publicidade

 

A insistência do youtuber em tascar um beijo na sister esteve em alta nas redes. Por não saber lidar com os seguidos “nãos”, as críticas vieram aos montes, manchando a imagem do brother.

 

Algumas pessoas chegaram a compará-lo com Petrix, recém eliminado da casa. Isso porque o comportamento do hipnólogo durante a festa Guerra e Paz foi descrito como machista.

Até então um dos queridinhos do público, a moral de Pyong despencou após a festa Guerra e Paz, e parte dos internautas indicam que deixarão de apoiá-lo no jogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com