in

Big Brother Brasil 19: enquete revela público indeciso e 3 participantes estão empatados

Rede Globo/BBB19

Enquete UOL BBB19 aponta quem deve ser o primeiro eliminado no superparedão do reality show da Rede Globo. Apesar do programa da emissora de Roberto Marinho não ter ido muito bem na estreia, aparentemente está começando a cair no gosto do público.

Publicidade

Enquete aponta empate entre três participantes 

Prova disso é que os telespectadores do BBB19 já começaram a votar em massa nas enquetes que apontam o possível eliminado. De acordo com uma matéria publicada anteriormente aqui no TV Prime anteriormente, a enquete indicava que Diego era o brother com mais chances de ser eliminado.

Já na noite desta terça-feira (22), a pesquisa revela um empate entre a jornalista Rízia, de 24 anos (São Miguel dos Campos – AL), a psicanalista Tereza, de 54 anos (Arco Verde – PE) e Gabriela, designer gráfica, de 32 anos (Ribeirão Preto – SP). A três sisters, segundo a pesquisa do portal, aparecem com 6,11% dos votos. 

Publicidade

Vale ressaltar que a enquete UOL questiona o público do reality show sobre quem deve ficar no BBB19. Como esses três estão sendo os menos votados, há uma grande chance de um deles ser eliminado. 

Publicidade

Saiba como foi a formação do superparedão no BBB19 

A dinâmica deste primeiro paredão do BBB19 foi bem simples, porém, inédita. Acontece que Boninho e as demais pessoas que gerenciam o Big Brother Brasil decidiram colocar 14 de um total de 17 participantes de uma vez no primeiro paredão.

Publicidade

Os brothers que ficaram imunes à essa berlinda foram o estudante de biologia e vendedor de picolés, Danrley, de 19 anos (Rio de Janeiro – RJ), a bacharel em direito, Paula, de 28 anos (Lagoa Santa – MG), e o oftalmologista de 37 anos, Gustavo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!