in

Resumo Salve-se Quem Puder (10/02): Téo descobre que poderá voltar a andar

Globo

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Téo descobre que existe uma possibilidade de voltar a andar.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Alexia/Josimara resolve aceitar a ideia que Zezinho deu para ela, deixando Ermelinda ir para São Paulo sem informar ao Programa de Proteção, mesmo correndo risco de ser vista por pessoas conhecidas.

Petra, depois de muito insistir, acaba ganhando o papel que era de Alexia, que todos pensam ter morrido, na novela que ela estava ansiosa para fazer. A perua finge que tem uma admiração enorme pela irmã. Kyra/Cleyde, conversando com Alexia/Josimara, comenta que está com medo de estar se apaixonando por Zezinho.

Publicidade

Enquanto isso, após Rafael ver Renatinha tentando se desfazer das fotos que tem de Kyra, o empresário deixa claro que não quer que ela mexa no que é seu. Caso ela repita esse ato novamente, será demitida por justa causa.

Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara decide levar Filipa

No mesmo dia, Lúcia, conversando com Renzo, aconselha-o a não se intrometer nos negócios de Dominique, pois pode acabar se prejudicando com as ações que ela poderá tomar, pois não gosta de ser traída.

Publicidade

Alexia/Josimara resolve levar Filipa com ela para São Paulo. A família de Téo decide revelar para ao rapaz sobre a possibilidade que surgiu dele fazer a cirurgia. Luna/Fiona decide visitar o Empório Delícia.

Em Salve-se Quem Puder, Ermelinda comunica Zezinho que Luna/Fiona desapareceu

Ermelinda, preocupada, comunica Zezinho que Luna/Fiona desapareceu, não deixando pistas sobre seu paradeiro. Juan conta para Mário que surgiu a possibilidade dele deixar de usar a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para conversar em particular com Helena Santamarina.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.