in

Avenida Brasil: limpando o chão, Carminha é flagrada por Max, que fica chocado

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Max (Marcello Novaes) dá flagrante em Carminha (Adriana Esteves), que está lavando o chão, ficando em estado de choque.

Publicidade

Nina (Débora Falabella) começou sua vingança contra Carminha em grande estilo. Humilhando a ex-madrasta, fazendo-a lhe servir de empregada, a cozinheira, mesmo sem querer, acabará fazendo-a passar por uma grande humilhação.

Max, preocupado com Carminha, acreditando que esteja acontecendo alguma coisa de errado com ela, resolverá dar um pulo na mansão de Tufão (Murilo Benício), porém, terá uma grande surpresa ao chegar no local.

Publicidade

Max fica chocado com Nina e Carminha

O pilantra flagrará sua amante limpando o chão, enquanto Nina, que estará observando, aprecia uma taça de vinho. Não entendendo nada do que está acontecendo, ele questionará para saber o que Carminha faz ali.

Publicidade

Nina sairá na frente, não dando chance para a megera responder. Nina afirmará que está avaliando o desempenho de sua ex-madrasta como faxineira, mas que não está gostando nem um pouco do serviço oferecido.

Publicidade

Max perde o controle, mas Nina mostra quem está no comando

Em seguida, Nina dirá que Max deve saber o que a ex-madrasta gosta de fazer, afinal, ela lhe ensinou todos os truques. Furioso, Max logo será acalmado por Nina, que mostrará as fotos dos dois juntos. Max ordenará que Carminha levante, mas ela afirmará que deve obedecer Nina.

Antes que Max pense em fazer alguma coisa contra ela, Nina dirá que tem pessoas lhe ajudando, preparadas para atacar, mostrando as fotos para Tufão e Ivana (Letícia Isnard).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.