in

Petrix vai para a delegacia por assédio e reviravolta pode levar polícia à casa do BBB20

AgNews | Reprodução/BBB20/Rede Globo

Petrix Barbosa, após a sua precoce eliminação do BBB20, foi flagrado no início da tarde desta sexta-feira (7) chegando à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele presta depoimentos por conta dos casos de assédio cometidos no confinamento. Conforme apura o portal UOL, o atleta da ginástica optou por não falar com a imprensa presente no local.

Publicidade

Petrix presta depoimento na delegacia por assédio a Boca Rosa e Flayslane no BBB20

As acusações de assédio tiveram início após atitudes conturbadas tomadas pelo ginasta contra outras duas participantes da casa, Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane. As imagens acusando os supostos assédios circularam pelas redes sociais, e o nome de Petrix esteve em evidência no país. Tamanha negatividade acabou gerando sua eliminação do programa, sendo o segundo dos participantes a deixar a casa.

A depender do depoimento prestado pelo ex-brother, a polícia poderá entrar na casa do BBB20, a fim de colher novos depoimentos das jogadoras envolvidas no caso de assédio. Como o contrato assinado com a Rede Globo não permite a saída do confinamento ao longo do programa, elas deverão fazê-lo a partir do confessionário da casa. As atitudes tomadas por Petrix enquanto esteve no BBB20 foram alvo de muita revolta por parte do grande público.

Publicidade

Petrix é flagrado cabisbaixo ao chegar na delegacia para prestar depoimento sobre assédio no BBB20

Vários repórteres se aglomeraram no entorno da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá. Câmeras registraram o ginasta entrando cabisbaixo nas dependências do local. Ele chegou em uma van, e esteve acompanhado por alguns seguranças que faziam a sua proteção. O famoso optou por não dar a palavra para os jornalistas que estavam no local.

Publicidade

A eliminação do reality show veio na última terça-feira (4). Com grande rejeição do público, acabou recebendo 80,27% dos votos computados a partir de telespectadores de todo o Brasil. A sua estratégia de jogo foi bastante criticada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com