in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 08/02: Simone envia carta para Ana

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, neste sábado, 8 de fevereiro, Ana recebe uma carta de Simone.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ana vai atrás de Caio, querendo saber do paradeiro de Fernanda e Simone, tendo medo de que a mulher dele esteja ajudando a artista plástica se esconder. Mesmo não sabendo de nada, Caio promete ajudá-la descobrir o paradeiro das duas.

Enquanto isso, Fernanda continua mostrando sua obsessão por Simone, querendo mantê-la presa dentro de casa, fazendo de tudo para que ela não saia do esconderijo, estragando seus planos de vingança. Não conseguindo mais lutar, Simone entrega as cartas para Fernanda.

Publicidade

Todos se unem para encontrar Simone

Contente com a atitude de Simone, Fernanda resolve dar comida para ela. Uma semana depois, todos estão tentando encontrar o paradeiro de Simone, mas ninguém consegue achá-la. A mobilização para descobrir o paradeiro de Simone é grande.

Publicidade

Simone, no entanto, já não tem mais forças para andar, comer, estando muito debilitada. Não se importando com a artista plástica, Fernanda começa a colocar seu plano em prática. A ricaça envia uma carta para Ana.

Publicidade

Ana leva carta recebida de Simone para Cristiano

Assim que recebe a carta de Simone, Ana vai atrás de Cristiano, mostrando o que sua amiga lhe enviou. Os dois ficam chocados, não imaginando que tenha sido a artista plástica quem tenha escrito aquilo, pois ela jamais agiria desta maneira.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a novela O Clone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.