in

Ouro Verde: Miguel quer vingar Bia, afirmando que descobrirá autor do atropelamento

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Miguel (Luís Esparteiro) faz investigação para saber quem atropelou Bia (Joana de Verona).

Publicidade

Miguel, após ficar sabendo do atropelamento de sua filha, não conseguirá lidar com a situação, querendo descobrir o responsável por tê-la atropelado. O banqueiro não acreditará que tenha sido obra de um desconhecido.

Sabendo que tem muitas pessoas atrás dela, o banqueiro terá certeza de que é alguém conhecido. O que Miguel nem imagina, mesmo estando do lado da pior inimiga de sua herdeira, é que foi Vera (Ana Sofia Martins) quem cometeu o ato criminoso.

Publicidade

Vera armou plano contra Bia

Vera nunca se deu bem com Bia, porém, ao escutar a ativista falando sobre Henrique (Isaac Carvalho), seu filho, ela ficou fora de controle, querendo se vingar de qualquer maneira da atual namorada de seu ex.

Publicidade

Para que pudesse concluir seu plano, não sendo descoberta por ninguém, ela alugou um carro, sem placa, preto e discreto. Com capuz para não ser vista, ela passou com tudo em cima da ativista, que acabou sendo levada às pressas para o hospital.

Publicidade

Vera vai ao hospital com Miguel, fingindo preocupação com Bia

Dissimulada, Vera ainda tem a coragem de ir ao hospital para ver como a rival está. Jorge (Diogo Morgado), assim que fica sabendo do atropelamento, corre para o hospital, ficando preocupado com a namorada e sua filha.

Enquanto esperam respostas de Bia, Miguel afirma que irá descobrir quem foi o verdadeiro culpado pelo atropelamento de sua filha, fazendo-o pagar por tudo que fez. A cena ainda não tem data de exibição prevista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.