in

Malhação: com suspeita de dengue, Meg questiona Lígia sobre risco de perder o bebê

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Meg (Giulia Bertolli), com suspeita de dengue, entrará em desespero por causa do bebê, questionando Lígia (Paloma Duarte) para saber se ele corre algum risco.

Publicidade

Desde que ficou grávida de seu primeiro filho, Meg tem vivido os prazeres de se tornar mãe. Apesar da pouca idade, a estudante não vê a hora de conhecer a carinha do bebê, porém, ela passará por um sufoco.

Em determinada ocasião, Meg começará a passar mal, precisando ser amparada por e Beto (John Buckley), seu ex-namorado. Com medo do que possa acontecer com Meg, o rapaz irá levá-la ao consultório de Lígia.

Publicidade

Lígia acredita que Meg pode estar com dengue

Depois examinar minuciosamente a paciente, Lígia constatará que Meg contraiu dengue, mas para ter a confirmação, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) precisará que ela faça um exame de sangue, alertando-a que precisa ser rápido.

Publicidade

Totalmente preocupada com seu filho, Meg questionará Lígia para saber se ele corre risco. Lígia tranquilizará Meg, alegando que se ela fizer tudo direitinho, conforme está sendo recomendado, o bebê não correrá risco nenhum.

Publicidade

Meg reclama das orientações de Lígia

Em seguida, Lígia diz que ela deverá ficar em casa de sete a dez dias, repousando, se hidratando e alimentando. Não contente com as recomendações, Meg reclamará, mas Lígia deixará claro que não é uma recomendação.

Caso não siga o que está sendo recomendado, ela poderá correr o risco de ter uma dengue hemorrágica, fazendo-a ter um parto prematuro. A jovem ficará com muito medo, afirmando que não irá fazer nada de errado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.