in

Ouro Verde: Bia é atropelada com requintes de crueldade, entrando em trabalho de parto

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, após ser atropelada, Bia (Joana de Verona) entrará em trabalho de parto.

Publicidade

Uma trágica notícia sobre Bia atingirá todos os membros de sua família, principalmente Jorge (Diogo Morgado), namorado da ativista, que ficará completamente transtornando com o que acontecerá a sua amada.

Vera (Ana Sofia Martins), principal rival de Bia, com sede de vingança, acabará atropelando-a. Para não ser descoberta, saindo ilesa da situação, a megera chegará a alugar um carro para cometer o ato criminoso.

Publicidade

Vera tem ódio de Bia por causa de Jorge

Vera sempre teve a esperança de reconquistar o coração de Jorge, porém, ela nunca conseguiu atrair os olhares do fazendeiro. Mesmo tendo algumas recaídas, o coração dele sempre pertenceu à amada, que é a verdadeira razão do seu viver.

Publicidade

Para piorar a situação, Vera ainda tenta brigar por Henrique (Isaac Carvalho), filho que teve com Jorge. Acreditando que Bia esteja colocando o ex contra ela, Vera arma uma cilada para a jovem, que acaba sendo atropelada. Depois do ocorrido, Tomás (Pedro Carvalho) avisa Miguel (Luís Esparteiro) o que aconteceu com sua irmã.

Publicidade

Vera acompanha Miguel ao hospital

Ao chegar no hospital, Miguel ficará emocionado com o acidente de sua herdeira. Dissimulada, Vera acompanhará o banqueiro até o local. Jorge chega em seguida. O fazendeiro fica preocupado com o bebê que eles estão esperando.

Não demora muito até que a notícia sobre a chegada de Madalena, primeira filha de Jorge e Bia, seja dada aos presentes no hospital. Todos festejam muito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.