in

Em meio a tratamento de câncer, foto de Ana Maria é divulgada e fãs entram em oração

Area Vip

A apresentadora Ana Maria Braga descobriu recentemente ser portadora de câncer de pulmão. Ana, que sempre abriu o jogo sobre ser fumante, agora precisa tratar do problema, que, segundo ela, é mais agressivo que das outras vezes.

Publicidade

Há alguns anos, Ana Maria revelou outras lutas contra o câncer. Ela fez tratamentos e conseguiu se recuperar, voltando à sua vida normal. Agora, a apresentadora, de 70 anos de idade, precisou se afastar de suas atividades na Globo em busca de melhoras.

De acordo com Ana, o câncer que ela adquiriu não pode ser operado. Ela revelou que aderiu ao processo de imunoterapia, ramo da terapia que cuida do tratamento e imunoprofilaxia de doenças infecciosas, alérgicas, parasitarias e cancerígenas usando como meio recursos imunológicos.

Publicidade

Apresentadora posta foto e recebe apoio de seguidores

Na noite da última quinta-feita (06/02), Ana Maria Braga compartilhou com seus seguidores uma fotografia na qual aparecia sorrindo e olhando o lado de fora de um lugar, aparentemente em meio à natureza, através de uma janela.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, Ana não disse onde estava, se era sua casa, um hospital ou outro local. Como legenda, ela escreveu: “A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas… Você compreende a importância das pausas?“.

Através da postagem, Ana Maria recebeu o apoio de diversos seguidores, que estão acompanhando sua luta e torcendo pela recuperação: “Acabei de orar por vc
“, disse uma internauta. “Torcendo e rezando por você. Você é incrível e muito forte, essa é só mais uma batalha pra afiar ainda mais a sua força”, completou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.