in

Viúva de Kobe Bryant e as palavras mais emotivas para seu marido e filha

Globo

Vanessa Bryant continua com seu coração destroçado. A viúva do astro da NBA, Kobe Bryant, está chorando a morte de seu marido e de sua filha Gianna, de 13 anos de idade, nesse trágico acidente de helicóptero. Vanessa será uma das pessoas que mais está sofrendo com essa tragédia que abalou todo o mundo. Afinal, ela ficou desamparada, com suas três filhas, mas pouco e pouco, ela vai reencontrando suas forças. Pelo menos, é isso que ela vai demonstrando em sua mídia social.

Publicidade

Vanessa Bryant retomou sua atividade no Instagram

Depois de alguns dias mais isolada, agora, Vanessa vai compartilhando algumas mensagens e imagens, recordando seu marido ou sua filha, que ela perdeu juntamente nesse acidente. Junto com Kobe, seu companheiro nos últimos 20 anos, a beldade americana tinha mais três filhas. Além de Gianna, que estava com seu pai nesse fatídico heli, eles foram ainda pais de Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e a bebé Capri, que nasceu em junho de 2019.

É também pelas três meninas que ficaram junto com ela que Vanessa precisa buscar novas forças e superar essas perdas irreparáveis. Tempo nenhum pode curar todas as feridas, mas Vanessa é uma mulher de fé, e ela vai agradecendo por tudo aquilo que ela viveu junto com Kobe e Gigi. São palavras emotivas as que ela vem dedicando em sua mídia social, e que vão animando seus seguidores, que estão rezando muito por essa família, e torcendo para que elas possam encontrar alguma paz, futuramente.  

Publicidade

Palavras emotivas para Gianna e Kobe Bryant

Publicidade

“Meu melhor amigo, melhor pai. Sinto tanto sua falta. Lindo, gentil, engraçado, marido amoroso. Sinto falta de te ouvir dizer: ”Bonjourno principessa/reina'”, escreveu Vanessa, junto de uma foto de Kobe Bryant, com um lindo sorriso no rosto. Era também assim que o antigo craque do Lakers pode ser mais recordado, por esse lindo sorriso. Kobe, além de um enorme campeão e um dos melhores da história do esporte, sempre parecia ser um homem feliz, no jogo, como com sua família.

Publicidade

Vanessa Bryant não deixou somente uma mensagem para Kobe. Ela também compartilhou nova homenagem para sua menina. Gianna sonhava ser jogadora de basquete e parecia ser a sucessora mais que legítima de seu pai. Kobe tinha certeza que Gigi iria chegar na WNBA, por seu talento e sua dedicação para o jogo. Infelizmente, esse acidente roubou a ela essa chance 

Minha Gianna. Meu Deus, sinto sua falta. Tive a sorte de poder acordar e ver seu lindo rosto e sorriso incrível durante 13 anos. Gostava que tivesse sido até meu último suspiro. Mamãe te ama daqui até à lua e da lua até aqui“, escreveu Vanessa, em mais um post emotivo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade