in

Resumo O Rico e Lázaro (07/02): Joana descobre que Asher não morreu

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta (07), na tela da RecordTV, Joana descobre que Asher não estava morto

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ficar frente a frente com Asher, Joana não consegue acreditar no que está vendo. Zac não se conforma, tentando impedir que Asher converse com Joana, porém, o rapaz corre na direção da amada.

Todos ficam boquiabertos com o retorno de Asher. Joana não consegue resistir a sua emoção, desmaiando. Matias descobre que Gadise deu um beijo em Ebede, ficando furioso com sua esposa, não conseguindo acreditar que ela teve coragem de lhe trair.

Publicidade

Asher socorre Joana primeiro que Zac

Zac tenta cuidar de sua noiva, mas Asher sai na frente para ampará-la. Nebuzaradã começa a rir, afirmando estar se divertindo muito com toda a situação. Gadise é amparada por Ilana, que lhe dá o apoio necessário.

Publicidade

Ao despertar, Joana fica emocionada com Asher. Joana sai correndo atrás de seu grande amor. Darice dá conselhos para Shag-Shag, querendo que ela vá procurar Hurzabum. Gadise começa a explicar o que está acontecendo entre ela e seu marido.

Publicidade

Pintas de Hurzabum intrigam Nabucodonosor, em O Rico e Lázaro

Asher questiona Joana, querendo saber se ela vai casar com Zac. Sem alternativa, ela não responde nada para ele. Nabucodonosor resiste, não querendo soltar Joaquim, que se tornou uma verdadeira pedra em seu sapato.

Nabucodonosor fica intrigado com as pintas que existem na mão de Hurzabum. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.