in

Resumo Caminhos do Coração (07/02): Vlado e Fúria atacam Noé e Toni

RecordTV

Na RecordTV, nesta sexta (7), no capítulo de Caminhos do Coração, Noé e Toni sofrem ataque de Fúria e Vlado.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Cris e Iara se beijam. Em seguida, a sereia canta para o mutante, deixando-o encantado com sua voz. Entrando no laboratório, Capeletti se sente muito mal. Momentos depois, o dente dele começa a crescer.

Marcelo tem certeza de que Júlia fez algo de muito grave com ele, pois não está conseguindo responder por seus atos. Alegando que a ilha é muito perigosa, Demétrio começa a sentir o cheiro de Vlado e Fúria.

Publicidade

Vlado e Fúria são pegos de surpresa

Marcelo tenta se mexer de todas as formas, mas não consegue. Velociraptor faz César cansar, deixando-o sem forçar para continuar lutando. Vlado e Fúria vão ao depósito, mas percebem que o local virou esconderijo dos mutantes.

Publicidade

Capeletti conversa com Júlia, relatando como foi atacado por Vlado e Fúria. Leão consegue se soltar. Metamorfo tem certeza que consegue dar conta de Leão. Danilo olha diferente para Zé Doido, que fica intrigado com o rapaz.

Publicidade

Zé Doido descobre gravidez de Lúcia, em Caminhos do Coração

Cassandra fica apavorada ao saber que tem uma cobra dentro de sua casa. Guiga fica incomodado ao saber que Vivi quer voltar ao Brasil para rever os herdeiros. Lúcia revela a verdade para Zé Doido, que fica sabendo de sua gravidez.

Vavá e Pachola ficam frente a frente com o sapo-bufo gigante. Completamente apavorado, Pachola sai correndo com Vavá em seu colo. Noé e Toni ficam de guarda. Vlado e Fúria resolvem ir embora do esconderijo. Momentos depois, Vlado e Fúria atacam Noé e Toni.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.