in

Resumo Amor Sem Igual (07/02): Ramiro discute com Fernanda

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo desta sexta (07), em Amor Sem Igual, Fernanda discute com Ramiro, tendo uma terrível briga.

Publicidade

Ainda no capítulo, Poderosa afirma ter sido um grande mal-entendido, mas diz que vai embora, pois não quer causar confusão para ninguém. Tomado por seus sentimentos e impulso, Miguel beija Poderosa.

Fernanda tem uma forte discussão com Ramiro. Miguel aconselha Hugo a contar toda a verdade para Maria Antônia, pois ela precisa saber tudo que está acontecendo, podendo ficar com muita raiva dele quando souber que foi enganada.

Publicidade

Tobias não quer que Fernanda saiba de nada

Tobias não quer que Fernanda saiba de seu passado, recusando-se falar sobre o assunto. Querendo ter aula de danças, Cindy vai à casa dos idosos. Ao descobrir que o clube noturno de Olympia voltou a ativa, Tobias se anima.

Publicidade

Fernanda não aceita o convite de Beto. Posteriormente, Poderosa retoma seus trabalhos no mercadão, indo para a barraca de Beto. Júnior pede carona para um caminhoneiro. Zenaide começa a pensar em Antônio Júnior.

Publicidade

As lembranças acabam fazendo Zenaide ficar com seu coração apertado, morrendo de saudades de seu herdeiro. Hugo decide conversar com Maria Antônia, na intenção de revelar toda a verdade para ela.

Tobias arma para Fernanda

O rapaz não consegue dizer a verdade, ficando com medo da reação de sua amada. Fernanda sai em defesa de Fabiana. Querendo acabar com o relacionamento de sua irmã, Tobias arma para cima dela e José Antônio.

Ramiro começa a se preparar para ver os resultados dos exames que fez. Amor Sem Igual vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.