in

Lucas expulso do BBB20, é o que pedem os internautas; brother pode deixar o reality

GShow

O clima esquentou nas redes sociais após a atitude de Lucas no BBB20, pois o brother foi até o Quarto Vila e começou a revirar algumas roupas. Ele alegou que estava só dando uma olhada e completou: “Fica na porta aí. Isso aqui é um jogo. Sou curioso“.

Publicidade

Felipe ficou de plantão na porta e disse a Lucas para ele não fazer aquilo, enquanto Hadson começou a rir. A questão é que a chegada de Daniel e Ivy na casa mais vigiada do Brasil acabou dividindo ainda mais os confinados.

Felipe, Lucas e Hadson são os que mais estão demonstrando descontentamento principalmente com a presença de Daniel no Big Brother Brasil, ainda mais pelo fato dele ter informações privilegiadas, já que ficou na Casa de Vidro e os fãs do reality levaram cartazes contando tudo que estava acontecendo.

Publicidade

Internautas se revoltam com Lucas

Quem acompanhava o BBB20 ao vivo na manhã desta quinta-feira (06), viu Lucas invadindo o espaço pessoal de Daniel e ficou revoltado, no Twitter a hashtag #LucasExpulso logo ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

Publicidade

Lucas decidiu revirar as malas de Daniel porque desconfiou que ele era um ator e estava fingindo ser um participante para enganar a todos. Felipe ficou de plantão na porta para evitar que alguém chegasse e flagrasse tudo.

Publicidade

Não é possível que nada vai acontecer sério, @boninho ? Eu quero #lucasexpulso na minha mesa amado“, comentou um internauta. “O Lucas merece ser expulso por mexer nas coisas do Daniel“, criticou outra.

Apesar do protesto nas redes sociais, a Globo não comentou nada a respeito e Lucas até o presente momento continua no jogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br