in

Resumo A Escrava Isaura (07/02): Tomásia é acusada de ser uma assassina

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, na RecordTV, Tomásia é acusada de assassinato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, investigando tudo sobre a vida de Isaura, Branca começa a suspeitar que ela seja uma fora da lei, procurada pela polícia. Enquanto isso, Sebastião fica feliz com a chegada de Helena.

O Coronel fica mais aliviado em saber que está tudo bem com ela, não tendo acontecido nada com sua herdeira. Francisco vai até Rosa para avisar sobre Leôncio, que está muito ferido, precisando curar seus machucados e a dor que está sentindo.

Publicidade

Miguel desiste de deixar Isaura contar a verdade, em A Escrava Isaura

O capataz diz que ela precisa cuidar dos ferimentos do patrão, só assim ele estará melhor amparado. Miguel muda ideia sobre deixar Isaura contar toda a verdade para Álvaro e a mãe, ficando com medo de serem delatados.

Publicidade

O Sargento de Milícias chega na fazenda de Tomásia, querendo conversar com ela sobre Leôncio. Ao ser confrontada, Tomásia descobre que está sendo acusada de assassinato. Enquanto isso, Dr. Paulo chega à casa de Leôncio.

Publicidade

O médico examina o fazendeiro. Posteriormente, Tomásia, querendo ajudar no romance de Helena e Diogo, decide escrever uma carta ao primo, comunicando sobre o casamento de Helena com Dr. Paulo.

Tomásia quer que Diogo fuja com Helena

Não querendo que isso aconteça, ela pede ao primo que volte imediatamente para a cidade, tomando Helena em seus braços, fugindo com ela para bem longe. A Escrava Isaura está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.