in

Brad Pitt tem reação surpreendente com seu filho, após todo o drama

El País

Brad Pitt, de 56 anos de idade, pulou a chance de receber o prêmio BAFTA, para se encontrar com seu filho Maddox Jolie-Pitt. Os dois estavam desencontrados, desde 2016, o momento de separação entre o famoso ator de Hollywood com Angelina Jolie, mas eles estariam agora se reconciliando, aparentemente. Maddox, de 18 anos de idade, teria dado essa oportunidade para seu pai, para se encontrarem, e o ator provou que, realmente, o mais importante é sua família.

Publicidade

Brad Pitt lutando por sua família

O ex-marido de Angelina Jolie estava nomeado para Melhor Ator Coadjuvante, por seu papel em Once Upon a Time in Hollywood, no BAFTA, esse final de semana. Brad Pitt acabou ganhando a premiação, mas em sua ausência, sua colega Margot Robbie, recebeu o prêmio em seu lugar, no fim de semana. De acordo com o jornal Daily Mail, o ator teria pulado o BAFTA, em uma tentativa de reparar seu relacionamento com seu filho Maddox, o maior de seus seis filhos com Angelina.

O famoso ator americano também compartilha os filhos Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11, com sua ex-esposa Angelina Jolie, de 44 anos, separados desde 2016. Eles formaram um dos casais mais famosos, dentre as celebridades, mas parece que o casamento terminou mal e teria a ver com dramas entre Brad Pitt e Maddox.  

Publicidade

Maddox deu chance para Brad Pitt e ator nem pensou duas vezes

Na altura se chegou mesmo a falar em uma possível briga entre Brad Pitt e Maddox, que Angelina Jolie não teria mais aceitado, por esse possível comportamento “abusivo” de Pitt com seu filho maior. Essa teria sido a razão final para essa separação, e desde esse momento que Maddox ficou com sua mãe e não mais teria procurado se dar com o pai. Até agora. O jovem está fazendo faculdade em Seul, na Coréia do Sul, e agora no regresso, ele teria procurado Brad Pitt.  

Publicidade

Maddox deu a Brad a chance de conversar e ele largou tudo. Ser pai é a coisa mais importante na vida [de Brad] e ele faria qualquer coisa para reparar o relacionamento deles”, revelou uma fonte próxima dessa família, em declarações para o jornal The Sun. 

Publicidade
Publicidade