in

Mara Maravilha detona filme sobre Suzane Von Richthofen ao vivo, e o que diz viraliza

SBT / Montagem

A apresentadora Mara Maravilha detonou ao vivo o filme ‘A Menina que matou os Pais’. O filme conta a história sobre a presa por Suzane Von Richthofen. O crime chocou o país. Mara Maravilha sugeriu que o público deixasse de assistir ao filme e que esperasse para sair na pirataria. A pirataria é crime no Brasil e costuma prejudicar diversos filmes brasileiros. 

Publicidade

Apresentadora Mara Maravilha critica filme sobre Suzane Von Richthofen ao vivo

“Posso ser sincera? É o capiroto”, começou ela. “Eu não apoio o filme. Sei que muita gente está curiosa, mas espera chegar na internet para baixar”, disse a apresentadora durante o programa Fofocalizando, do SBT. Os apresentadores da atração concordaram com Mara Maravilha, que é conhecida por dar opiniões fortes sobre os mais diversos temas. 

Mara Maravilha detona filme sobre Suzane von Richthofen em programa ao vivo

Na internet, muita gente concordou com a apresentadora do SBT. O filme que conta a história de Suzane Von Richthofen tem recebido muitas críticas

Publicidade

Também houve quem falasse sobre a liberdade de se contar as mais variadas tramas no cinema. Fora do Brasil, dar destaques a filmes sobre crimes que marcaram. 

Publicidade

“Vários filmes baseados em fatos reais sobre serial killers são sucesso de bilheteria, por que aqui tem que ter essa censura, presumindo que a narrativa romantize o crime? Deixa ser exibido e se romantizar será naturalmente criticado e execrado pelo público“, disse um dos internautas ao falar sobre o filme brasileiro sobre Suzane Von Richthofen. Na obra, Suzane será vivida pela atriz Carla Diaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.