in

Lembra do Fernando, da novela Sortilégio? Você não acreditará no que ele fez com a esposa

Televisa

Quem assistiu a novela Sortilégio, protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes, certamente se lembra de Fernando, interpretado por Gabriel Soto. O ator interpretou o melhor amigo do protagonista, que se apaixona pela mãe de Alessandro e vive um amor quase impossível por conta da diferença de idade.

Publicidade

Na vida real, Gabriel não é do tipo que prefere se prender a uma mulher mais velha. O ator foi casado com a atriz Geraldine Bazan, conhecida no Brasil por novelas como Maria do Bairro, Camila e Coração Selvagem. Do casamento dos dois nasceram Alexa e Elisa.

Publicidade

O casal era muito badalado no mundo dos famosos e a união da família era muito admirada, até que Gabriel trabalhou com a atriz e modelo russa, Irina Baeva, na novela Vino el Amor. O casal então começou a ter problemas e após saber da infidelidade do marido, Geradine o mandou embora de casa.

Publicidade

Depois, Geraldine confrontou, e perguntou o que Irina era para ele, já que o nome da moça estava em todos os noticiários dos famosos como pivô da separação do casal. Gabriel então disse que apenas saía com a russa de vez em quando, nada mais, foi quando Geraldine decidiu pedir o divórcio.

Publicidade

Já Gabriel, assumiu namoro com Irina, está fazendo sua segunda novela com a atriz e é rara a semana em que ele não publica fotos românticas com a amada nas redes sócias. Um ano antes da separação, o ator já havia sido fotografado em uma praia com a atriz Marjorie de Sousa, que teve um relacionamento com Julian Gil, também da novela Sortilégio, tendo um filho com ele na mesma época.

Inclusive, foi questionado pelas revistas se o pai da criança era Julian ou Gabriel, gerando um grande escândalo e vergonha para Geraldine, que tentou manter o casamento mesmo no olho do furacão.

Logo após Gabriel e Irina serem vistos juntos em uma viagem, o casal decidiu assumir o romance, mas foram duramente criticados por conta do tema central que envolvia a relação: a infidelidade de Gabriel. Irina chegou a desativar os comentários de suas publicações no Instagram para evitar os xingamentos online.

Em 2019, Irina provocou Geraldine, declarando que se apaixonou por um homem separado, do qual a única coisa que o unia a antiga mulher, era um papel e nada mais. Semanas depois, o site TVyNotas divulgou uma noticia de que Geraldine teria feito bruxaria para Irina e Gabriel, mas depois veio à tona que a informação teria sido armada pela própria Irina, a fim de deixar Geraldine mal diante dos meios de comunicação.

Sempre ocupado com as gravações da novela Soltero com Hijas, ao lado de Irina Baeva, e com o romance dos dois, Gabriel não tem tido muito tempo para as filhas que teve com Irina.

Segunda a ex-sogra do ator, ele só aparece para ver as crianças no máximo duas vezes ao mês. Alguns meios de comunicação chegaram a noticiar em janeiro que Irina não suporta que Gabriel fale com a ex, mesmo sabendo que o assunto é a relação com as filhas. No final de dezembro, três videntes disseram em um programa de TV que Gabriel trairá Irina em 2020 com um amor do passado. Será Geraldine?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades