in

Lembra do César Évora, de A Madrasta? Prepare o coração e veja como ele está aos 60 anos

Televisa

César Évora é um dos mais respeitados atores do México. Com um vasto currículo de trabalhos artísticos, César é conhecido no Brasil por várias novelas, como O Privilégio de Amar, No Limite da Paixão, Abraça-me Muito Forte, Luz Clarita, Mundo de Feras, Coração Indomável, Abismo de Paixão e A Madrasta.

Publicidade

Com milhões de fãs pelo mundo, o ator ganhou status de galã por muitos anos, mas engana-se quem pensa que o passar dos anos tirou a admiração que suas fãs tinham por ele. O ator jamais parou de atuar, e mesmo aos 60 anos, ainda arranca suspiros de muitas admiradoras mundo a fora.

Atualmente, César é um dos personagens principais da novela Vencer el Miedo, do canal Las Estrellas. A trama é protagonizada por Paulina Goto e Danilo Carrera. No ano passado também teve um papel de destaque na novela Ringo, da mesma emissora. Também participou da peça teatral, Las Arpías.

Publicidade

Uma curiosidade interessante sobre o ator é que apesar de ser um grande sucesso no mundo das novelas mexicanas, César é natural de Cuba e chegou a atuar em sua terra natal, entretanto, sua ascensão foi no México, país em que vive com a família.

Publicidade

César é casado e pai de três filhos, Carla, Rafael e Mariana. A primeira novela que César integrou o elenco foi em La pobre señorita Limantur, de 1985. A partir de 1993 começou a ganhar papeis de mais destaque, tornando-se um fenômeno na TV.

Publicidade

A novela mais recente de César que foi exibida no Brasil, é Coração Indomável, em que interpretou o pai de Maricruz Olivares. Uma novela muito esperada pelos fãs de tramas mexicanas do SBT, é Triunfo do Amor, em que ele tem um papel de destaque e voltou e a atuar ao lado de Victoria Ruffo, de A Madrasta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades