in

Sabe a Carmem, de Abismo de Paixão? Você vai se emocionar com o drama pessoal da atriz

Televisa

Atualmente o SBT exibe os últimos capítulos da reprise de Abismo de Paixão, trama de 2012 que é antagonizada por Sabine Moussier, a intérprete de Carmem. A atriz alemã que sempre atuou no México também já foi vista no Brasil em vários outros papéis, como a Lourença de O Privilégio de Amar, Frida de No Limite da Paixão, Justina de Meu Pecado, Fabiola de A Madrasta, entre outros personagens memoráveis.

Publicidade

O sucesso na TV, infelizmente, nunca foi constante em sua vida pessoal. Primeiramente, ela se casou com Jorge Peralta, mas o casamento seria apenas o início de seus problemas. Da união nasceram seus dois filhos, Camila e Paulo.

O casamento durou cerca de seis anos, mas assim que terminou, a atriz começou a viver um calvário na luta para ter a guarda de suas crianças. A atriz chegou a declarar que ele sempre foi um marido e pai ausente, deixando claro que não precisava de uma pensão do ex.

Publicidade

Em 2017, após anos lutando para ter a guarda dos filhos, hoje com 16 e 13 anos, um juiz lhe deu a guarda total dos menores, fazendo com que ela comemorasse. Um ano mais tarde a atriz quase perdeu sua casa, pois o ex-marido hipotecou o imóvel sem que ela soubesse. Ela declarou que o ex lhe deve milhões e que o notário responsável pela hipoteca, na época, já estava preso.

Publicidade

Dois anos após se divorciar de Peralta, em 2010, ela passou por situação semelhante. Devido as muitas dividas de Peralta, sua casa quase foi embargada para pagar tudo o que ele devia. Mais uma vez, ela acabou quitando a dívida do ex para não perder sua própria casa, e ele, jamais a pagou, embora tenha prometido, com medo de ser processado e preso.

Publicidade

Além dos dramas pessoais com o ex e a guarda dos filhos, a atriz foi diagnosticada com a doença de Lyme, a mesma que recentemente acometeu Justin Bieber. Com depressão pela doença, Sabine pensou em se suicidar, mas só não o fez por amor aos seus filhos. Sabine não queria ser um peso na vida dos filhos, caso piorasse da doença, que ainda não tem cura para os casos em que é descoberto tardiamente.

Também precisou passar por duas cirurgias no quadril por conta de fortes dores. Em dezembro de 2019, mais um baque na vida da atriz: seu filho ficou muito doente e ela chegou a usar as redes sociais para pedir orações para o menino. Atualmente ela está no elenco da novela Médicos – Línea da Vida, do canal Las Estrellas, do Grupo Televisa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades