in

BBB20: Hadson cresce e ameaça favoritismo de Pyong Lee e Marcela

Reprodução Globo

Quem acompanha o Big Brother Brasil 20 sabe que até a última terça-feira (4), Hadson era um dos favoritos para ser eliminado do jogo.

Publicidade

O ex-jogador de futebol criou polêmicas na casa e só não foi eliminado porque à rejeição a Petrix era maior. O ginasta foi eliminado com 80% dos votos em uma paredão quádruplo.

Após a eliminação de Petrix, o jogo parece ter virado para Hadson e ele já não está sendo tão mal visto como era antes. Isso pode ser bom para o brother dentro do BBB20.

Publicidade

Hadson aparece bem em enquete UOL

Enquete UOL perguntou quem merece vencer o BBB20 após a saída de Petrix. Curiosamente, Hadson aparece entre os mais bem votados. Com 12,70% dos quase 60 mil votos, ele aparece na terceira posição.

Publicidade

A liderança é de Marcela, que tem 22,48% dos votos. Pyong Lee, um dos mais queridos, pelo menos nas redes sociais, é o segundo colocado com 21,49%. Hadson aparece à frente de Manu Gavassi. A amiga de Bruna Marquezine tem 10,42% dos votos.

Publicidade

Hadson pode se tornar mais popular

O colunista Chico Barney, do UOL, publicou um texto analisando cada um dos participantes. Em sua aposta, Hadson deve se tornar cada dia mais popular devido à performance dentro de casa.

Outro fator que colabora para isso é o fato de as mulheres tem excluído o brother. O público acaba se compadecendo com participantes que são excluídos pelos demais e isso pode fortalecer sua força no jogo.

Nesta quinta-feira tem prova do líder e muita coisa pode acontecer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os próximos dias prometem ser quentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!