in

Gugu estava namorando rapaz há 6 anos, segundo jornalista

Area Vip

Desde que Gugu morreu, seu nome não para de ser estar envolvido em polêmicas. Pouco após sua morte, Rose Miriam Di Matteo, com quem o apresentador mantinha uma relação há quase 20 anos, decidiu começar uma batalha judicial para tentar conseguir ter direito à herança deixada por ele.

Publicidade

Rose, ao lado de seus advogados, luta para ser vista como companheira de união estável de Gugu, o que lhe daria direito a uma grande parte da fortuna milionária que ele deixou. Até o momento, o que está definido é que 75% de tudo que Liberato tinha fica para os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, e os outros 25% para os sobrinhos dele.

Mas a distribuição da herança de Gugu não é o único assunto que tem sido motivo de polêmica. Outro tema em alta no momento é a sexualidade do apresentador, já que muitos acreditam que era homossexual.

Publicidade

Jornalista diz que Gugu era gay

Na manhã desta quinta-feira (06/02), o programa Revista da Cidade, que é apresentado nas manhãs da TV Gazeta, deu uma informação pra lá de bombástica a respeito da sexualidade Augusto Liberato, morto em novembro do ano passado.

Publicidade

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, que apresenta o programa, Gugu estava em um relacionamento amoroso com um chef de cozinha há cerca de seis anos. Ele disse ainda que o homem, que não teve o nome revelado até o momento, é brasileiro e trabalha na Alemanha.

Publicidade

O Gugu vivia, por baixo, seis anos, esta relação. As primeiras fotos que conseguimos fazer os dados são de 2014. Este chef de cozinha, que mora na Alemanha, é amigo de rede social da maioria dos familiares do apresentador Gugu Liberato“, declarou Perline.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.