in

Matthew Perry, o Chandler de Friends, cria conta no Instagram e fãs vão à loucura

Getty Images

Friends é uma das séries mais assistidas da história. Mesmo passados 15 anos do fim, continua repercutindo bastante e tudo o que os atores que fizeram a série fazem vira notícia.

Publicidade

Para quem nunca assistiu Friends, todas as dez temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. É possível assistir legendado e dublado.

Entre os atores da série, faltava apenas Matthew Perry, o eterno Chandler, entrar para o Instagram. Depois da entrada de Jennifer Aniston, que já conta com milhões de seguidores, fãs e atores cobravam Matthew.

Publicidade

Matthew Perry cria conta no Instagram

Atendendo ao pedido de fãs e colegas de elenco, Matthew Perry criou a conta no Instagram nesta quinta-feira (6). Em uma hora, já havia ultrapassado a marca de 100 mil seguidores.

Publicidade

Estes números mostram a força de Friends, que foi exibida originalmente entre 1994 e 2004 e tem uma legião de fãs, inclusive de pessoas que nem eram nascidas quando a série de humor estreou. 

Publicidade

Phoebe anuncia Chandler no Instagram

A atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe em Friends, fez o anúncio da chegada de Matthew Perry na rede social de fotos. “Finalmente! Yay!! Não acredito no que estou vendo! MEU OLHOS! Bem-vindo ao Instagram @mattyperry4 #friendsforlife”, escreveu a eterna Phoebe.

Os fãs da série entenderam que Lisa Kudrow fez referência ao episódio em que ela descobre que Chandler e Mônica (Courteney Cox) estão namorando ao vê-los beijando.

Matthew ainda não postou nenhuma foto para os seus quase 200 mil seguidores. Com a chegada dele, o elenco de Friends está completo no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!