in

Avenida Brasil: Carminha é humilhada por Nina

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) mostrará para Carminha (Adriana Esteves) o que é ser humilhada.

Publicidade

Depois de ter sua verdadeira identidade revelada, Nina começará a fazer Carminha de empregada. Enquanto o resto da família de Tufão (Murilo Benício) está viajando, a cozinheira aproveita a oportunidade para se vingar da ex-madrasta.

Exigindo que a ex-madrasta cozinhe sua comida, Nina começa a humilhá-la, alegando que ela não sabe cozinhar, mas adora rebolar para o amante, sendo uma profissional no assunto. Enquanto fala, Nina bate em Carminha, que leva palmadas na parte de trás.

Publicidade

Carminha é obrigada a usar avental, servindo Nina

Depois de fazer Carminha cozinhar, Nina vai mais além. A empregada faz sua ex-madrasta colocar um avental, querendo que ela lhe sirva do jeito que merece, com todo carinho. Não perdendo o momento, Nina diz que as roupas de Carminha são bregas.

Publicidade

Carminha, transtornada com Nina, gritará para ele lhe deixar se concentrar, mas a cozinheira ficará mais revoltada, humilhando-a sem dó. Carminha alega que Nina não conseguirá fazer nada contra ela, pedindo que ela pare com o teatrinho.

Publicidade

Nina deixa claro quem está no comando

Nina ordenará que ela se cale, pois não pediu a opinião dela para nada. A cozinheira faz questão de mostrar que ela é quem está dando as ordens, tendo a megera em suas mãos. A cena ainda não tem uma data de exibição marcada.

Na Globo, Avenida Brasil está sendo exibida nas tardes do canal carioca, por volta das 16h30, logo após a sessão de filmes da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.