in

Vídeo: Sikêra Júnior detona ao vivo José de Abreu e Globo, após ofensas à Regina Duarte

RedeTV!

Sikêra Júnior detona José de Abreu ao vivo na RedeTV!. Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o apresentador Sikêra Júnior criticou o ator José de Abreu e a TV Globo, após falas polêmicas contra a atriz Regina Duarte. José de Abreu disse que ter vagina, não transformava Regina Duarte em ser humano. O motivo foi que Regina Duarte aceitou ser Secretária de Cultura do governo Bolsonaro. 

Publicidade

Sikêra Júnior não isenta Globo e cobra emissora por comportamento de José de Abreu

Durante o Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Júnior lembrou que se falasse algo do tipo, agora estaria sendo processado. No entanto, que a Globo nada fez em relação aos comentários de José de Abreu.  

“Mas uma vez a ‘lacracion’ está em silêncio. Eu não estou vendo ‘feminazi’ cabeluda contra ele, chamando ele de machista”, disse o apresentador ao falar sobre a falta de reação do próprio meio da política de esquerda. 

Publicidade

Sem medo, Sikêra Júnior detona Globo por ‘passar pano’ em José de Abreu

Veja abaixo o vídeo com Sikêra Júnior detonando José de Abreu ao vivo, após ofensas pesadas à atriz Regina Duarte por aceitar cargo de Secretária de Cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro. 

Publicidade

Após polêmica com Regina Duarte, José de Abreu sairá do Brasil

“Esse mesmo cara [José de Abreu] cuspiu na cara de uma senhora dentro de um restaurante e, no domingo, ele foi homenageado no Faustão”, disse  Sikêra Júnior. José de Abreu revelou que vai sair do Brasil com namorada. À Folha, ele chegou a dizer que não se arrependia dos comentários, pois seria mesmo radical e que estaria certo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.