in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/02): Giuseppe é expulso de casa por Fiorina

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de sexta (07), no SBT, Fiorina expulsa Giuseppe de casa, não acreditando em nada do que ele lhe diz.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rebeca conta para Clara tudo que aconteceu na empresa. Nina encontra Giuseppe e Nico. Joaquim chega para jantar com Regina, Priscila e Manuela. Felipe e Júlia resolvem ir à mansão de Regina.

Enquanto isso, Joaquim insiste com Priscila, querendo que ela se alimente. Pedro conta para Fiorina tudo que aconteceu com ele. A italiana fica irritada com a história de seu marido, não conseguindo acreditar em tudo que ele passou.

Publicidade

Fiorina não acredita no marido

Dóris sonha com seu pai, pensando que ele é um herói. Regina entra em contato com Geraldo, pedindo que ele dê um limite nos irmãos Vaz. Fiorina não suporta olhar para cara de Giuseppe, expulsando-o de casa.

Publicidade

Lola não cansa de assistir seu novo tablet. Isabela, se passando por Manuela, começa a fazer os ensaios de canto com padre Lutero. Durante sua aula, Isabela fica revoltada com a presença de Nina e Rebeca. Regina conversa com Joaquim e Priscila sobre o falso namoro dos dois.

Publicidade

A megera diz que ele deve se declarar durante a coletiva de imprensa. Joaquim, no entanto, afirma não querer fazes nada do que ela está lhe pedindo, mas Regina diz que é importante para o futuro da banda.

Otávio vai atrás de Rebeca, em Cúmplices de Um Resgate

Tomas revela para Safira que Otávio contratou novas costureiras para concluir o trabalho de produção, não deixando que as entregas cheguem atrasadas. Otávio convence Rebeca a aceitar o trabalho feito pelas novas costureiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.