in

Resumo Abismo de Paixão (07/02): Ramona revela que Ramiro é pai de Paloma

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta sexta (07), no SBT, Ramona confessa que Paloma é filha biológica de Ramiro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Paloma e Vicente conseguem fugir de Ramiro, mas ele consegue alcançar os dois. O capataz exige que eles lhe deem o remédio para sua cura, mas Paloma e Vicente não estão dispostos a fazer o que ele quer.

Perdendo a cabeça, Ramiro ameaça atirar neles, mas Bráulio aparece para salvá-los. Enquanto isso, Horácio dá um golpe na cabeça de Santos. Dolores tenta convencer Horácio a se entregar para a polícia, pois não acha certo que ele continue fugindo.

Publicidade

Vicente implora pelo perdão de Antônia, em Abismo de Paixão

Vicente pede perdão para Antônia, querendo que ela lhe ame da mesma maneira que ele a ama. Paloma questiona Ramona, querendo saber se existe alguma possibilidade de Ramiro ser seu pai. Não conseguindo mais mentir, Ramona diz que sim.

Publicidade

Bráulio conversa com seu filho, querendo que ele deponha contra Ramiro, que deve pagar por todos os crimes que cometeu, não podendo ficar impune. Elisa pede para Damião levar as malas para o carro. Enquanto isso, ela vai ao escritório para pegar alguns papeis.

Publicidade

Elisa é surpreendida por Carmem, no capítulo de Abismo de Paixão

Assim que entra no escritório, ela é dominada por Carmem, que não só lhe golpeia na cabeça, como vai atrás de Damião, ameaçando matá-lo. Almerinda vai à casa de Carmem, mas Ramiro responde que ela não está.

Prevendo que Ramiro tentará fazer alguma coisa contra ela, Almerinda golpeia o rapaz na cabeça, saindo correndo para não ser capturada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.