in

Vídeo provaria se Gugu era gay e surpreende com declaração: ‘Atração muito grande’

SBT / Record

Gugu é alvo de vídeo do passado e namorada fala em ‘atração grande‘. O apresentador Gugu Liberato é o centro do noticiário, mesmo após sua morte. Rose Miriam tenta provar na justiça que era esposa de Gugu. No entanto, boatos cercam a vida do apresentador, como sua sexualidade. Um deles é que Gugu seria gay e teria se casado com Rose Miriam só por fachada. 

Publicidade

No entanto, o que o público talvez não saiba é que Gugu Liberato teve muitas namoradas. A primeira namorada de Gugu deu uma entrevista na qual falava da forte atração entre ela e o comunicador. Ela chega a chorar da saudade que tinha de Gugu e fala sobre o  romance que eles viveram. 

Primeira namorada de Gugu derruba tese sobre suposta homossexualidade do apresentador

Fátima Fagundes namorou com Gugu quando ele tinha apenas 19 anos. Os dois, como mostra um vídeo resgatado na internet, chegaram a morar juntos. 

Publicidade

O dia em que primeira namorada de Gugu falou sobre a atração com o apresentador

Veja abaixo o vídeo em que a primeira namorada de Gugu fala sobre a atração que tinha com o comunicador. 

Publicidade

Publicidade

“Nesse apartamento, juntos, aos poucos, fomos mobiliando, lembra? Você não tinha quase nada, até a prateleira você fez com pedra de concreto, lembra? Era tudo muito simples, mas existia uma compaixão entre a gente”, disse a primeira namorada do Gugu no vídeo, que na época teve grande repercussão. 

Vale lembrar que essa não foi a primeira namorada de Gugu. Em meados dos anos 2000, surgiram boatos de um romance de Gugu com Adriane Galisteu. Tudo porque os dois deram um beijo técnico na TV. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.