in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (07/02): Betty aceita suborno de Fernando

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta sexta (07), no SBT, Betty resolve aceitar suborno de Fernando.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Fernando promete dar 5 milhões de dólares para Betty, mas somente se ela conseguir fazê-lo fechar um contrato com a empresa de Armando. Mesmo sabendo que sua consciência não ficará tranquila, Betty pensa no sufoco que sua família está passando.

Sem que Betty desconfie, Patricia grava todo o encontro dela com Fernando, mostrando para Daniel, que fica muito interessado no assunto. Betty conversa com Armando, querendo que ele lhe dê um aumento.

Publicidade

Pai de Armando quer que ela se case com Marcela
, em Betty, a Feia em Nova York

O empresário dá o aumento para a secretária, mas não o suficiente. Pensando nisso, ela resolve aceitar a comissão oferecida por Fernando. Roberto e Almerinda recebem convite de Marcela e Armanda, que querem que eles vão jantar em sua casa.

Publicidade

Armando é pressionado por seu pai, que quer que ele se case com Marcela antes da próxima reunião do conselho. Wilson investiga Sandra, descobrindo que ela pertence a uma família de lutadores. O rapaz acredita que ela não goste de homens.

Publicidade

Fábio cola Betty contra a parede

Fábio procura Betty para conversar sobre o beijo que ela viu. O rapaz ameaça a secretária, afirmando que vai acabar com a carreira dela se contar alguma coisa para seu noivo, que não pode desconfiar de nada.

Nícolas vê Patricia, ficando completamente encantado com a beleza dela. No SBT, Betty, a Feia em Nova York está sendo exibida de segunda a sexta, por volta de 18h, depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.