in

Resumo Cabocla (Viva) 07/02: Belinha fica furiosa com mentira de Neco

Canal Viva

No Viva, em Cabocla, nesta sexta, 7 de fevereiro, Belinha descobre mentira de Neco, ficando revoltada com atitude dele.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Nastácio corre para avisar Emerenciana do ataque contra Neco e Tobias. Justino leva Dr. Teles para sua fazenda. Ritinha diz que Justino pode pensar que foi Boanerges, fazendo Belinha entrar em pânico.

Tomé diz que irá esperar Tobias acordar para saber quem foi o responsável pelo ataque. Boanerges fica com medo do povo acreditar que ele tenha sido o responsável pelo ataque de Neco e Tobias. Neco e Tomé se questionam, não tendo certeza se Boanerges seria capaz de cometer um ato criminoso.

Publicidade

Justino garante que irá ter sua vingança
, em Cabocla

Justino diz para Tomé que irá se vingar de quem atacou Neco. Dr. Teles comunica que Tobias está correndo risco de vida. Justino afirma para Tina que irá encontrar o responsável por ter deixado seu irmão na cama.

Publicidade

Tina, no entanto, fica desconfiada das intenções de Justino, não entendendo o fato dele estar sendo tão bonzinho assim. Mariquinha se oferece para cuidar de Tobias, mas fica triste ao escutá-lo chamar pelo nome de Zuca.

Publicidade

Belinha vai ao encontro de Neco

Preocupada com o estado de saúde de Neco, Belinha resolve fazer uma visita para seu amado. Justino acredita que Macário mandou atacar seu filho. Tina fica preocupada com a saúde de seu irmão, pois a febre dele não está baixando.

Mariquinha pede para Tomé ir até à fazenda para buscar Zuca, pois Tobias só chama pelo nome dela. Para que Belinha fique com pena, Neco finge estar muito mal, porém, ela acaba descobrindo a farsa do amado, indo embora revoltada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.