in

Resumo O Clone (Viva) 07/02: Jade descobre estar grávida

Canal Viva

Na tela do Viva, em O Clone, no capítulo desta sexta-feira, 7 de fevereiro, Jade descobre que está esperando um filho.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ali afirma que precisa consultar o livro sagrado, mas que Said e Jade devem permanecer sob o mesmo teto por mais um tempo. Ao ficar sabendo do divórcio de Jade, Latiffa não consegue parar de chorar.

Em busca de notícias sobre Léo, Albieri resolve conversar com Edvaldo, indo atrás do rapaz. Dalva não consegue lidar com Maysa, que não suporta ouvir o nome de Diogo. Mesmo não conseguindo o endereço de Deusa com Evaldo, Albieri acaba se divertindo na gafieria.

Publicidade

Deusa se envolve em confusão, no capítulo de O Clone

Edna, que vai ao local com o marido, é tirada para dançar. Deusa vai ao forró com Léo, mas acaba discutindo com algumas pessoas, que desconfiam que ela seja mãe biológica de Léo. Ali comunica Jade sobre sua decisão de mandá-la para o Brasil.

Publicidade

Jade tem seu destino definido por Ali

Chegando lá, Jade fará faculdade. O tio garante que dará todo o suporte necessário para que ela estude no Brasil. Said proíbe sua esposa de sair, pelo menos enquanto ela estiver em sua casa. Posteriormente, Said começa a procurar uma nova esposa.

Publicidade

Ali comparece ao restaurante em que Said conhecerá sua nova esposa, mas coloca defeito em todas. Jade não passa bem, precisando ser atendida por um médico com o máximo de urgência. Depois de ser examinada, a muçulmana descobre que está grávida.

Na tela do canal Viva, O Clone está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 23h, depois de A Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.