in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 07/02: Fernanda escorraça Cristiano da mansão

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de sexta-feira, 7 de fevereiro, no Viva, Cristiano é expulso por Fernanda da mansão.

Publicidade

Neste capítulo, não suportando mais guardar tantos segredos, Joana conta a verdade para José, revelando todo seu passado. O homem fica chocado com tudo que escuta. Simone continua passando sufoco.

Não querendo escrever as cartas que Fernanda mandou, Simone acaba ficando sem água e comida. Não conseguindo suportar, a artista plástica acaba passando mal, desmaiando. Preocupado com Simone, Cristiano vai atrás de Caio.

Publicidade

Cristiano pede ajuda de Caio, mas Fernanda aparece

Durante o encontro, Cristiano pede ajuda de seu primo para conseguir localizar o paradeiro de Simone, porém, Fernanda aparece e diz que ele não está convidado para vir à sua casa, exigindo que ele se retire do local.

Publicidade

Após se revoltar contra Joana, José retorna para casa, alegando que não irá mais embora, perdoando-a por ter escondido seu passado. Armando um plano para escapar das guarras de Fernanda, Simone diz que escreverá as cartas que ela está lhe pedindo.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Simone tenta fugir, mas não consegue

Acreditando que a artista plástica esteja disposta a fazer o que ela quer, Fernanda abre a porta, mas percebe que foi enganada por Simone. Assim que entrega as cartas na mão da ricaça, Simone tenta fugir.

Fernanda sai correndo atrás de Simone, não dando as chaves do carro para que ela possa ir embora. Muito debilitada, Simone não consegue mais escapar, caindo na grama. No Viva, Selva de Pedra vai ao ar depois da reprise de O Clone.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.