in

Resumo Amor de Mãe (07/02): Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia

Globo

Na Globo, no capítulo de sexta-feira (07), na novela Amor de Mãe, Lurdes descobre que Eunice e Kátia são irmãs.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ver que sua filha está sofrendo por conta do término de namoro com Raul, Lurdes dá uma força para ela. Sandro conversa com seu pai sobre sua mãe, querendo saber o que está rolando.

Mais tarde, Vitória fica sabendo da separação de Raul. Orientado por Lucas, Nilo conversa com Danilo, questionando o rapaz sobre o restaurante da família dele. Depois de abrir seu coração para Betina, Marina é levada pela enfermeira até Durval, que dá aulas de dança.

Publicidade

Lurdes repreende Ryan

Sem saber que Álvaro está por trás da compra do restaurante, Danilo tenta convencer sua mãe a passar o empreendimento para Nuno, acreditando que ele fará bom uso do espaço. Comportamento de Ryan tira sua mãe do sério, que acaba dando um puxão de orelha no rapaz.

Publicidade

Falando sobre sua prisão com Leila, Magno diz que precisa descobrir o nome da pessoa que lhe colocou na cadeia, não podendo deixar que ela fique impune. Estela acaba se dando mal com Álvaro, que lhe dispensa.

Publicidade

O empresário afirma não querer mais nada com ela. Depois de muito tentar, Nuno finalmente consegue fechar a venda do restaurante com Thelma. Com os documentos na mão, o comerciante procura Álvaro.

Lurdes faz descoberta chocante sobre Eunice

Raul tem uma longa conversa com Vitória. Não conseguindo resistir a tentação, o empresário acaba beijando a advogada. Fazendo uma investigação por conta própria, Lurdes acaba chegando em Eunice, descobrindo que a diretora é irmã de Katia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.