in

Resumo Salve-se Quem Puder (07/02): fuga das meninas é descoberta por Ermelinda e Zezinho

Globo

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, no capítulo de 7 de fevereiro, sexta, Ermelinda e Zezinho descobre que as meninas fugiram.

Publicidade

Ainda no capítulo de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara explica para as meninas como irão fazer para fugir. Pelo ótimo desempenho que teve no México, Renzo é recompensado por Dominique, que lhe dá uma quantia generosa.

Renzo desperta a preocupação de Lúcia, que estranha o comportamento do rapaz. Com Kyra/Cleyde fora da jogada, Renatinha joga pesado para cima de Rafael, na esperança de conquistar o amor do empresário novamente.

Publicidade

Júnior conforta o coração de Agnes, em Salve-se Quem Puder

Agnes não consegue lidar com a morte de sua filha, sendo amparada por Júnior. Bia é consolada por Tarantino. Pensando em trabalhar na empresa do noivo de sua amiga, Alexia/Josimara sugere que Kyra/Cleide seja babá dos filhos de seu primo.

Publicidade

Alexia/Josimara diz que Luna/Fiona não é conhecida no Brasil, por isso não precisa de nenhum disfarce. Graziela pede para Alan conversar com seu pai, revelando a suposta morte de sua filha. Bia desabafa com Tarantino, contando seu segredo para o rapaz.

Publicidade

Luna/Fiona dá sinal de vida para Juan, em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona consegue se comunicar com seu namorado, afirmando estar tudo bem. Micaela conversa com Verônica, alegando que não tem a confiança de Hugo. Helena descobre que existe uma pequena possibilidade de Téo ficar sem andar.

Téo revela para Helena que perdeu a medalhinha dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar sua mãe quando desembarcar em São Paulo. Zezinho e Ermelinda descobrem que as meninas foram embora sem dizer nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.