in

Resumo Éramos Seis (07/02): Carlos morre

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta sexta (07), Carlos, não conseguindo resistir aos ferimentos do tiro, morre.

Publicidade

Ainda no capítulo de Éramos Seis, Lola resolve ir ao hospital atrás de seu filho, pois está muito preocupada com ele, não conseguindo esperar Alfredo lhe trazer notícias. Enquanto isso, Alfredo se revolta com o estado de saúde de Carlos.

Vendo o irmão debilitado, sem qualquer perspectiva de reabilitação, Alfredo fica com sensação de que precisa fazer algo, não podendo deixar o que aconteceu ficar sem nenhuma punição. Inês tem um mal-estar, sendo amparada por seu pai.

Publicidade

Lola pede para Alfredo comunicar Julinho sobre Carlos

Assim que chega ao hospital, Lola pede para Alfredo entrar em contato com Julinho, comunicando sobre o grave estado de saúde de Carlos. Momentos depois, Carlos passa mal, sendo socorrido pelos médicos.

Publicidade

Todos descobrem o verdadeiro motivo de Carlos estar em uma cama de hospital. Adelaide, acompanhada de Afonso e Inês, segue para o hospital. No local, Adelaide conforta Alfredo, que não para de se culpar pelo grave estado de saúde de seu irmão.

Publicidade

Carlos não resiste aos ferimentos

Carlos se despede de Lola, Isabel e Alfredo, pedindo que o irmão prometa cuidar de sua família. Inês chega ao hospital com remorso. Enquanto isso, Carlos continua em estado grave, tendo seu quadro clínico cada vez mais debilitado.

Não resistindo aos ferimentos, Carlos morre. Atual novela das seis, Éramos Seis está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é dirigido por Carlos Araújo, com autoria de Ângela Chaves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.