in

Resumo Malhação (07/02): Marco Rodrigo recebe voz de prisão

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de sexta, 7 de fevereiro, Marco Rodrigo tem sua prisão decretada, sendo levado para a delegacia.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação, Andressa fica chocada ao ver Henrique e Fafi juntos, não conseguindo lidar com a situação. Diana e Marquinhos conseguem derrotar a chapa de Jaqueline no debate, que não consegue convencer os alunos a aceitarem os livros de Nelson Rodrigues e Jorge Amado.

Mariliz fica contra a decisão de Milena, que não quer operar os ouvidos, porém, Daniel sai em defesa da namorada, enfrentando sua mãe, na intenção de que ela entenda a posição de Milena. Lara não gosta da ideia de ter que se entregar ao juiz.

Publicidade

Anjinha, Fafi e Jaqueline insistem na ideia dos livros

Desmentindo todas as acusações que pesam contra ela, Lara acaba ameaçando Lígia. Para provocar Andressa, Henrique comemora o sucesso de Fafi. Não desistindo de falar sobre os livros proibidos pelos alunos, Jaqueline, Fafi e Anjinha se unem.

Publicidade

Juntas, elas tentam fazer os alunos ter uma reflexão sobre os livros de grandes autores, que não só entraram para a história do Brasil, como também servem de crítica e apelo social para que as pessoas abram seus olhos, não deixando passar o que está em sua frente.

Publicidade

Marco é preso

Marco acaba se dando mal, tendo sua prisão decretada. Todos, incluindo Carla e Thiago ficam em desespero, não sabendo como lidar com a situação. Anjinha ainda não está sabendo da prisão do pai, mas Rafa e Cléber se encarregam de contar a verdade para a jovem.

Juntos, eles conversam com Anjinha, revelando que Marco foi preso, mas não sabe qual motivo da prisão do policial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.