in

Resumo Avenida Brasil (07/02): Max tem seu esconderijo descoberto por Nilo

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, Nilo consegue descobrir o lugar onde Max se esconde.

Publicidade

Ainda no capítulo de Avenida Brasil, Jorginho, durante uma brincadeira com Tufão, acaba falando sobre Rita. Preocupado com os pensamentos de seu filho, Tufão resolve ter uma conversa séria sobre a garota com ele.

Max e Lucinda conversam sobre Nina, mas acabam pegos no flagra por Nilo. Suélen reclama de seu vestido de noiva, não gostando do modelo. Max e Nilo não conseguem se entender. Antes que Max vá embora, Nilo se esconde no porta-malas do carro dele.

Publicidade

Roni faz convite para Leandro, em Avenida Brasil

Leandro é pego de surpresa por Roni, que lhe convida para ser padrinho de sua união com Suélen.  Monalisa consegue fazer seu filho ir à festa que Débora está organizando com ela. Nilo chega de surpresa no esconderijo de Max, que fica chocado.

Publicidade

Verônica e Noêmia resolvem ir atrás de Alexia para conversar com ela sobre Cadinho. Depois de serem flagrados por Ivana, Muricy e Leleco continuam se pegando, mas não contam nada para ninguém sobre a relação extraconjugal.

Publicidade

Tufão pega Muricy e Leleco em flagrante, no capítulo de Avenida Brasil

Tufão, no entanto, acaba pegando seus pais na despensa da casa, ficando sem entender o que esteja acontecendo entre eles. Verônica recebe alguns conselhos de Monalisa, que quer ensiná-la como fazer festa.

Verônica não gosta da ideia, ficando irritada com os conselhos dados pela mãe de Iran. Na Globo, Avenida Brasil está sendo exibida nas tarde do canal, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.