in

Kim Kardashian fala sobre alimentação da filha North e é arrasada

UOL

Kim Kardashian é uma das celebridades com mais fãs e mais seguidores na mídia social, mas ela também tem um número bem elevado de críticos. Pessoas que vão seguindo tudo que ela faz e que vão deixando algumas críticas, com mais ou menos razão. Dessa vez, tem que ver com a alimentação que Kim Kardashian revelou estar fazendo, ela e seus filhos. Muitas pessoas não estão de acordo com a socialite americana e são muitas as críticas.

Publicidade

Kim Kardashian aboliu a carne em sua casa

Recentemente, Kim abriu sua geladeira em um vídeo, e muitas pessoas notaram que estava quase vazia. Kim vive com o marido, Kanye West, e seus quatro filhos. Então, uma geladeira vazia não combina com uma casa com várias crianças e dois adultos, de acordo com os fãs. Ainda para mais, quando se sabe que eles são muito ricos e que o dinheiro para comprar iogurte, leite, queijo, suco, jamais seria um problema.  

Kim Kardashian aproveitou, então, esse momento para revelar que ela fazia uma dieta “baseada em plantas”, deixando os fãs meio curiosos sobre o que afinal ela comia, e também se seus filhos faziam a mesma alimentação que a empresária de 39 anos de idade. Então, a beldade resolveu responder a algumas questões sobre sua alimentação e de sua família, garantindo que “não há carne” em sua alimentação, nem de seus filhos.  

Publicidade

Então, no mais importante de suas revelações, a celebridade contou que ela adora tomar seus smoothies de musgo marinho, e que come tacos veganos e cheetos são seu snack favorito, isso em uma dieta que é “principalmente baseada em plantas”. Para café da manhã, Kim Kardashian falou que ama “farinha de aveia e linguiça vegana” e que, para o almoço, ela prefere “tacos veganos”, mas que “saladas também são boas”. Ela também come “batata frita no forno”, mas não gosta de “comidas picantes”.

Publicidade


Kim Kardashian revela dieta também de seus quatro filhos

Isso é sua dieta e de seus filhos, tirando que North West, a mais velha de seus quatro filhos, que tem seis anos de idade, também come peixe. Seus irmãos, Saint, de quatro anos, Chicago, de dois e Psalm, de oito meses, também estão seguindo a mesma dieta que é de plantas.

Publicidade

Muitos fãs não gostaram que Kim incluísse seus filhos nessa dieta mais restritiva, e mostraram preocupação, falando que “isso pode não ser saudável” para os mais pequenos. “Pobres crianças, têm tanto dinheiro e nem um frango podem comer”, escreveram na mídia social.  

A alimentação com base nas plantas de Kim começou depois que ela se rotulou como vegana, em 2019, e também isso rende algumas críticas. Afinal, uma dieta vegana não pode ter qualquer produto que venha do animal, seja em sua alimentação, como leite ou ovos, mas também no estilo de vida, como peles ou couro. E Kim continuaria usando couro em suas roupas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade