in

Resumo A Escrava Isaura (06/02): Tomásia empurra Leôncio da escada

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da RecordTV, enfurecida com Leôncio, Tomásia joga o fazendeiro da escada.

Publicidade

Neste capítulo, após terminar de jantar com Leôncio, Tomásia o empurra escada abaixo. Temendo Tomásia, Leôncio pede perdão. Isaura fica deprimida na ceia de Ano Novo. Henrique e Sebastião entram em uma discussão.

Francisco presta ajuda a Leôncio para que ele consiga levantar-se. Belchior decide levar comida para Rosa, aproveitando para comemorar o Ano Novo com ela. Tomásia volta para sua casa. Martinho decide levar Dr. Paulo para examinar Leôncio.

Publicidade

Casa de Tomásia passa por vistoria.

Álvaro convida Miguel e Isaura para participar de um almoço em sua casa. Sebastião consegue a ordem do Juiz para buscar Helena. Enquanto isso, Helena e Diogo planejam a fuga. Perpétua recebe Pedrinho, Isaura e Miguel em sua casa.

Publicidade

Branca, Geraldo e Estela decidem ir até à casa de Álvaro. Sargento e Sebastião chegam na casa de Tomásia para fazer uma vistoria. Rosa tem seu quarto invadido por Francisco. Perpétua questiona o porquê de Miguel não permitir que Álvaro corteja Isaura.

Publicidade

Em A Escrava Isaura, Paulo ouve declaração de Diogo para Helena.

Geraldo e Branca tem uma conversa com Isaura. Raimundo, juntamente de Martinho, viajam para São Paulo na sua busca por Isaura. Belchior vai até Tomásia para contar como está o estado de Leôncio.

Branca começa a questionar Isaura. Perpétua aceita receber Isaura em sua casa. Enquanto está cuidando de Rosa, Diogo faz pedido de casamento para Helena, mas Paulo acaba ouvindo tudo. Álvaro acaba encontrando Geraldo e Branca na casa de Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.