in

Resumo Caminhos do Coração (06/02): Lúpi se arrisca para salvar Perpétua

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da RecordTV, Lúpi tenta salvar Perpétua, colocando sua vida em risco.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, após receber ordem de Lúpi para fugir, Perpétua corre. Enquanto isso, ele segue chamando a atenção de Velociraptor. Durante sua fuga, Lúpi transforma-se em Lobo, tentando intimidar o dinossauro com seu latido.

Seu plano falha e Velociraptor vai para cima dele, que decide continuar com a fuga. Maria se desespera, afirmando que precisar ajudar Lúpi, mas é impedida por Hélio e Beto. Ao chegar na ilha, Noé é surpreendido com o sapo-bufo gigante, que logo ataca.

Publicidade

Noé consegue desviar do ataque e foge. Capeletti diz que procurou Marcelo em todos os lugares, mas não o achou de jeito algum, mesmo tentado de tudo para conseguir saber uma pista do paradeiro dele.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Capeletti diz precisar de Marcelo.

Ao ficar sabendo que Capeletti não encontrou Marcelo, Maria se desespera, temendo que o pior possa ter acontecido. Capeletti questiona o porque dela estar tão interessada em encontrá-lo, mas ela disfarça.

Publicidade

Ao despertar, Silvana percebe que Meduso lhe vigia. Janete tem o pressentimento de que algo muito ruim aconteceu com ela. Em seguida, uma cobra consegue entrar em seu apartamento. Janete suspeita.

Em Caminhos do Coração, Rodrigo, Lúcia e Danilo causam confusão

Rodrigo vai até o quarto de Danilo e Lúcia, alegando ter um presente especial para eles. Lúcia não gosta nada, partindo para cima de Rodrigo, mas Danilo a impede. Rodrigo debocha de Danilo e ele lhe esbofeteia.

No meio de tanta confusão, Lúcia passa mal, sendo amparada pelos dois. Pepe recebe outra ligação de Ana Luz em seu celular. Lobo fica encurralado. Ele se transforma em pomba, voando para longe de Velociraptor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.