in

Beyoncé, Jay-Z e filha abalam a todos com atitude inacreditável

Rap 24 Horas

Beyoncé e Jay-Z estavam entre os milhares de torcedores em Miami, que foram assistir a grande final do SuperBowl. O famoso casal ainda se fez acompanhar por sua filha mais velha, Blue Ivy, e claro que eles centraram grande parte das atenções. Afinal, são um dos casais mais famosos do mundo e também eles amam assistir esporte, e Jay-Z, até tem uma parceria com a NFL, trabalhando com a liga americana do futebol.

Publicidade

Beyoncé e Jay-Z criticados

Então, eles eram convidados para essa grande final, mas um gesto do casal e também da filha está gerando grande debate na mídia social. Tudo, porque nenhum dos três se levantou, enquanto Demi Lovato cantava o hino nacional, momentos antes da partida. Como é tradição, todos os espetadores se levantam no momento do hino, mas Jay-Z e Beyoncé não fizeram isso, e eles estão sendo bem criticados.  

Claro que teve quem reparou que eles estavam sentados, já que um casal como esse sempre tem câmeras apontadas. Então, logo apareceram as imagens na mídia social da família sentada, sem prestigiar o hino – ou Demi Lovato – que arrasou nesse momento. A jovem cantora vem passando alguns problemas mentais, de depressão e com vícios, mas ela atuou incrivelmente bem, sendo muito elogiada.

Publicidade

No entanto, ela não teve reação nem de Beyoncé nem de Jay-Z, já que eles nem se levantaram de suas cadeiras. Na mídia social, isso está dando muito que falar, com muitos americanos chamando eles de “hipócritas”, porque Jay-Z trabalha com a NFL, e falam em “falta de humildade” do casal, com mais um “comportamento de divas“.  

Publicidade

Debate sobre as razões de Beyoncé e Jay-Z

Sobre as razões do casal fazer isso, não se sabe com certeza. Teve quem achasse que eles fizeram isso como protesto, lembrando o caso de Colin Kaepernick, que foi expulso da NFL, por se ajoelhar durante o hino, em sua luta contra o racismo. Ele foi despedido da liga e artistas, como Rihanna, se recusaram a participar novamente do SuperBowl, ficando do lado de Kaepernick.  

Publicidade

Porém, Jay-Z falou que não foi isso. O rapper e produtor falou apenas que eles estavam distraídos e não se aperceberam. “Chegámos lá, e entrámos em modo artista. Estou a ver o espetáculo e pensando se o microfone funciona, se o volume estava baixo, se há demasiados amplificadores no relvado. Ficámos falando da performance, de quão linda estava a Demi, daquilo que ela tem passado e do quão orgulhosos estamos dela”, revelou Jay-Z, se bem, que tem quem ache que ele jamais iria admitir o protesto, porque ele trabalha com a NFL.

Jay-Z, com sua produtora Roc Nation, concordou em um acordo em agosto passado, no qual ele organizará o intervalo do SuperBowl, entre outros eventos da NFL. Esse ano, atuaram Jennifer Lopez e Shakira, que são clientes da Roc Nation.

Publicidade
Publicidade
Publicidade