in

Resumo O Rico e Lázaro (06/02): Malca sofre mais um aborto

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da RecordTV, Malca perde mais uma criança.

Publicidade

No mesmo capítulo, Hampam, filho de Tamir com Talita, juntamente de Hambi, filho de Samira com Shamir, fazem a maior bagunça na casa. Zac consola Malca, após saber que ela perdeu mais uma gravidez.

Ravina anuncia que Fassur deixará a condição de servo. Elga faz cobranças em relação ao Casamento que estava para acontecer. Após casar com Darice, Zabaia se queixa de sua nova esposa. Apesar de tudo, Matias ainda continua jogando.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Daniel se prepara para um importante comunicado

Nabucodonosor finalmente tem a oportunidade de conhecer seus Netos. Daniel anuncia ao Rei que pretende fazer um pronunciamento. Gadise, ao conversar com Ebede-Meleque, faz reclamações sobre comportamento de Matias.

Publicidade

Beroso e Nebuzaradã conversam sobre o retorno do Rei. Edissa é surpreendida por um pedido de Joaquim, que pede para ele seguir com sua vida. Nabucodonosor duvida que tenha sido os deuses que lhe trouxeram de volta.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Nabucodonosor surpreende todos com sua opinião

Labash-Marduk vai até Hurzabum, pedindo que ele lhe ensine a Tocar. Todos ficam surpresos ao descobrir que Nabucodonosor reconhece o Deus dos hebreus como um único Deus. Fassur tenta ganhar tempo com Elga, porém, ela avisa que eles devem realizar o casamento logo.

Ao ficar sabendo do pronunciamento do Rei, Lia e Daniel comemoram esse acontecimento. O príncipe Aksumai é acompanhado por Asher durante seu cortejo fúnebre. Nebuzaradã e Sammu se queixam do comportamento que o rei anda tendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.