in

Mamma Bruschetta tem uma ótima notícia, após descobrir câncer

SBT / Montagem

Mamma Bruschetta agradece fãs em luta contra o câncer, após receber alta. Nesta semana, a apresentadora usou sua página no Instagram para agradecer os médicos que estão cuidando dela contra o câncer de esôfago. Mamma Bruschetta também aproveitou para agradecer os fãs na semana em que recebeu alta do hospital. 

Publicidade

Mamma Bruschetta agradece carinho de fãs, após receber alta de hospital

Mamma Bruschetta estava internada em hospital de São Paulo, após ter complicações nos sintomas da doença. Mamma Bruschetta está fazendo tratamento de quimioterapia e agora poderá ficar em casa, após a alta dada pelos médicos, de quem a apresentadora tem muito a agradecer. 

Apresentadora Mamma Bruschetta fala sobre o câncer e comove 

Veja abaixo a publicação de Mamma Bruschetta sobre o câncer, em que ela agradece os médicos que cuidaram dela durante os últimos meses. 

Publicidade

Publicidade

“Obrigada aos maravilhosos medicos e profissionais da saude que me ajudam a combater o câncer . A todos os meus seguidores e amigos tb por me incentivar a tornar essa passagem mais leve!! Dia do combate ao câncer!  (SIC)”, escreveu Mamma Bruschetta na sua página no Instagram. 

Publicidade

Não demorou muito e uma onda de carinho atingiu o Instagram de Mamma Bruschetta. “Você vai ficar curada”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Lembrando que Mamma Bruschetta descobriu o câncer de esôfago, quando se preparava para fazer a cirurgia bariátrica. Durantes os exames pré-cirúrgicos, os médicos acabaram diagnosticando a enfermidade da apresentadora, que acabou deixando o SBT nesse meio tempo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.