in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/02): as intenções de Pedro deixam Helena intrigada

SBT

Em Cúmplices de um Resgate, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da SBT, Helena desconfia das intenções de Pedro.

Publicidade

Neste capítulo, após receber acusações de Safira, Rebeca decide se retirar. Fiorina suspeita que Giuseppe e Nina tenham fugidos juntos. Frederico pensa que alguém pode ter falsificado a peça piloto, prejudicando Rebeca.

Priscila comunica para seus avós que essa noite irá jantar com Regina. Ao ver Helena, Fausto tenta agredi-la, mas Pedro aparece bem na hora, defendendo-a, exigindo que o rapaz vá embora e não volte mais.

Publicidade

Em Cúmplices de um Resgate, Tomas e Safira armam novo plano

Pedro pergunta para Helena se ela realmente falou a verdade ao dizer que ainda gosta muito dele. Pedro se culpa, afirmando que foi muito burro. Os dois se beijam. Tomas avisa Safira de que Frederico está suspeitando de armação contra Rebeca. Helena desconfia que Pedro tenha lhe beijado por dó.

Publicidade

Em Cúmplices de um Resgate, Nico e Giuseppe são assaltados

Lurdinha avista Nico e Giuseppe, descobrindo que eles acabaram de ser roubados. Comovida, ela decide ajudá-los, emprestando dinheiro para que eles consigam voltar ao vilarejo. Rebeca desabafa com Clara sobre o ocorrido na On-Enterprise.

Publicidade

Ao ouvir, Berta interrompe Rebeca, começando a expor a costureira na frente das colegas de trabalho. A mulher acusa Rebeca de não saber comandar uma confecção de roupas. Chegando na Rodoviária, Nina se encontra com Nico e Giuseppe. Os dois relatam sobre o assalto sofrido para a evangélica, que fica chocada com o que escuta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.