in

Chris Brown mostra foto do bebê e fãs nem acreditam

SAPO

Chris Brown mantém toda a incerteza sobre sua vida amorosa. O cantor de R&B vai se mostrando cada vez apaixonado de sua pequena família e, mais agora, que ele foi pai novamente, do pequeno Aeko. Chris já era pai de Royalty, que ele compartilha com Nia Guzman, e foi agora novamente pai de Aeko, com Ammika Harris, de 26 anos de idade. Porém, não se sabe bem em que ponto poderia estar seu relacionamento com a mãe de seu filho, até porque eles teriam brigado feio uns meses atrás.

Publicidade

Chris Brown muito apaixonado por seus filhos

Certo é que independentemente de tudo, o antigo namorado de Rihanna sempre se mostra um pai muito apaixonado de seus filhos e sempre vai compartilhando um pouco mais sobre eles. Do bebê, ele vai mostrando algumas fotos ternurentas em seu Instagram, incluindo com Ammika, e de sua filha, a menina de 5 anos de idade, que até já vai em eventos com seu famoso pai.  

No passado recente, Chris Brown chegou mesmo a criticar publicamente Ammika, mas após o nascimento de Aeko, em novembro de 2019, poderia ser que os dois estivessem juntos novamente. Pelo menos, é isso que algumas fontes próximas do cantor vão deixando entender, especialmente agora, que Rihanna está novamente solteira.  

Publicidade

Assim que a cantora do Barbados se separou de seu namorado, Hassan Jameel, logo começaram os rumores que Chris Brown iria tentar uma reconciliação com sua ex. Porém, de acordo com amigos próximos do cantor, ele estaria bem junto com a mãe de seu filho e Rihanna já seria um capítulo de seu passado.  

Publicidade

Cantor mais dedicado a sua família

Ainda assim, enquanto a vida amorosa de Chris permanece em segredo, a verdade é que ele vai cumprindo muito bem seu papel de pai. Entre alguns posts de Aeko, ele posou no tapete vermelho do Grammy, junto com sua filhinha Royalty, no Staples Center em 26 de janeiro. Os dois arrasaram, em mais um momento delicioso entre pai e filha. De Aeko, ele compartilhou uma nova foto, que está ‘derretendo’ todos seus fãs.

Publicidade

View this post on Instagram

CHAMPION SLEEP??❤️

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

De acordo com uma fonte próxima do cantor americano, de 30 anos de idade, “dedica todo o seu tempo livre para sua família agora. Ele raramente sai mais ou faz festas, e a única vez em que fica longe dos [filhos] é se ele está trabalhando. Suas prioridades mudaram completamente e ele amadureceu muito nos últimos anos desde que ele se tornou pai”, revelou em declarações para o site HollywoodLife.

Publicidade
Publicidade
Publicidade