in

RBD e Televisa anunciam retorno após quase 11 anos do último show

Twitter @Anahi

Os fãs de RBD passaram os últimos dez anos alimentando expectativas sobre algum tipo de retorno da banda, a cada foto ou publicação nas redes sociais de um ou mais ex-integrantes do grupo. O desejo dos fãs foi atendido há alguns dias.

Publicidade

O perfil oficial do canal Las Estrellas, pertencente ao Grupo Televisa, onde foi exibida a versão original de Rebelde, anunciou que o grupo está de volta neste mês. Já se sabia que Pedro Damián, o criador da banda, lançaria um documentário na internet sobre o grupo, mas o anuncio na TV de uma volta, mesmo que sem detalhes do que se trata esse retorno, se uma reunião para shows ou programa de TV, foi uma grande novidade para todos.

As suspeitas de que isso poderia acontecer começou em 2019, quando o canal oficial do grupo no Youtube começou a fazer publicações frequentes. Nas últimas semanas, começou a fazer transmissões ao vivo dos shows da banda. Um vídeo falando sobre a volta do fenômeno também deixou os fãs intrigados, sem saber se era sobre o documentário ou outra coisa.

Publicidade

O reencontro do sexteto em dezembro também animou quem acompanhou a banda, pois já fazia anos que eles não se reuniam, mesmo que entre amigos, principalmente por conta de Alfonso Herrera e Christopher Uckermann nunca estarem disponíveis, devido suas agendas.

Publicidade

Agora resta apenas esperar para saber como será esse projeto de retorno, que deve ser revelado nos próximos dias. Alguns meios de comunicação no México especulam que o retorno seria apenas da exibição da novela e não de uma volta do grupo. Vale lembrar que Anahi foi mãe pela segunda vez no último fim de semana, e Dulce Maria está participando de uma série na Telemundo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades