in

Resumo Meu Coração é Teu (06/02): Fernando empresta dinheiro para Leon

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da SBT, Leon pede um empréstimo para Fernando.

Publicidade

Neste Capítulo, ao conversar com Fernando, Manuela diz que pretende deixar a mansão. Leon aproveita a presença de Fernando, pedindo um empréstimo para poder realizar o pagamento de suas dívidas.

Fernando, sem pensar duas vezes, empresta o dinheiro, não suspeitando da real intenção do rapaz. Edith comenta sobre a mudança radical de Lênin, que está tratando Fanny com indiferença, como se ela não existisse.

Publicidade

Em Meu Coração é Teu, Isabela descobre que terá de sair da mansão

Alicia diz ter recebido um convite de seu amigo cibernético. Briana incentiva sua amiga aceitar o pedido do rapaz, pois ele é maravilhoso. Isabela não gosta de saber que Fernando mandou o advogado dizer para ela deixar a mansão.

Publicidade

 Yolanda tenta deixá-la calma. Manuela sai da mansão, mas toma cuidado para ninguém perceber. Bruno, no entanto, tenta impedi-la, mas ela está determinada a ir embora. Todos ficam tristes ao saber. Henrique faz oferta para Isabela, que fica tentada.

Publicidade

Fernando comunica as mudanças que haverá na mansão.

Fanny caçoa de Edith, após perceber que ela está interessada em Nando. Nícolas recebe visita de Diego no hospital, mas o mesmo diz não querer falar sobre Ana e Fernando, pois esse assunto foi o que lhe causou um infarto.

Nícolas rebate, alegando que foi falta de cuidados médicos, mas ama muito seu filho, não imaginando perdê-lo. Ao comprar pizza para as crianças jantarem, Fernando aproveita o momento para comunicar a partida de Manuela, além da saída de Isabela da mansão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.