in

Após vídeo de Neymar e Maraisa em clima quente, mãe da cantora dá declaração

Area Vip

Parece que o jogador Neymar Júnior, que acaba de completar 28 anos de idade, não para de ser assunto nas redes sociais. O craque, que atualmente joga pelo Paris Saint-Germain, da França, tem sempre algum motivo para ter o nome mencionado entre nos sites de fofocas do Brasil.

Publicidade

Desta vez, Neymar viralizou depois que um vídeo seu em clima quente com a cantora Maraisa, dupla com Maiara, foi divulgado nas redes sociais. As imagens foram gravadas em uma festa de aniversário do craque, que aconteceu no último domingo (02/02), em Paris, e contou com a presença de diversos amigos do famoso.

Nas cenas, é possível ver que, enquanto Maraisa cantava para o público da festa, Neymar se aproxima, abraça a cantora e coloca o rosto próximo ao dela. Rapidamente, os internautas começaram a cogitar um beijo ou pelo menos uma tentativa por parte do atleta, que é ex-namorado de Bruna Marquezine.

Publicidade

Mãe da sertaneja se pronuncia e diz o que pensa sobre o assunto

Depois de tanto alvoroço a respeito do vídeo envolvendo Neymar e Maraisa, foi a vez da mãe da sertaneja falar sobre o assunto. Ela deu sua opinião defendendo a filha dos boatos que têm circulado desde que as imagens foram divulgadas.

Publicidade

Através de uma uma publicação no instagram, Almira Pereira comentou: “Gente, não vejo nada demais nesse vídeo! Maraisa está com o microfone cantando, ele queria cantar junto. Foi só isso!“.

Publicidade

O assunto tem sido um dos mais comentado no mundo dos famosos desde o ultimo final de semana. Até o momento, Maraisa preferiu não abordar o ocorrido com o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.