in

Resumo Abismo de Paixão (06/02): Ramiro tenta acabar com Vicente e Paloma

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da SBT, Ramiro tenta matar Paloma e Vicente.

Publicidade

Neste capítulo, Vicente e Paloma tentam fugir de Ramiro, que vai atrás deles, alcançando-os. Ao chegar neles, Ramiro ameaça, afirmando que irá matá-los se eles não lhe derem o remédio. Bráulio consegue se aproximar de Ramiro, sem que ele perceba, desarmando-o.

Ao tirar a arma de Ramiro, ele foge para sua caminhonete. Horácio dá um golpe na cabeça de Santos. Chegando lá, Lúcio tentar impedir que Horácio fuja, porém, acaba tropeçando e caindo. Ao perceber que Lúcio corre perigo, Dolores vai até Horário para convencê-lo a não fazer mal para mais ninguém.

Publicidade

Em Abismo de Paixão, Horácio resolve se entregar para polícia

Horácio é surpreendido por Dolores, após ela dizer que ele deve se entregar para a polícia. Sem hesitar, ele aceita. Paloma questiona Ramona sobre Ramiro ser seu possível pai. Não conseguindo mais esconder, Ramona confirma.

Publicidade

 Vicente se desculpa com Bráulio e Antônia, confessando amá-los muito. Bráulio pede para seu filho que ele deponha contra Ramiro, fazendo-o pagar por tudo que fez. Elisa manda Damião arrumar suas malas na caminhonete, enquanto ela organiza uns papéis.

Publicidade

Em Abismo de Paixão, Carmem está atrás de Elisa e Damião

Ao voltar para arrumar os papéis, ela é surpreendida por Carmem, que ameaça tirar Damião de Elisa, assim ela nunca mais será feliz. Carmem dá um golpe em Elisa. Em seguida, ela vai em busca de Damião, ameaçando matá-lo se ele não fugir com ela.

Almerinda vai à procura de Carmem, mas Ramiro diz não saber onde ela está. Prevendo que Ramiro queria algo com ela, Almerinda arruma uma forma de acertá-lo na cabeça e fugir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.